quinta-feira, 5 de maio de 2011

OBRIGADA MÃE...pela turma do 4.º A

Obrigada Mãe...





… por cuidares de mim e me apoiares sempre que eu preciso. – João
… por me aturares. – Pedro Pereira
… por me ajudares a ficar autónoma. Beatriz Aires
… por me fazeres feliz. – Mariana
… por me dares carinho. – Mónica
… por me trazeres ao mundo. – Ricardo Marques
… por me criares. – Jonas
… por me dares a educação. – Beatriz Domingos
… por me ajudares nos momentos mais difíceis. – Gonçalo
… por me dares amor. – Alexandra
… por me alimentares. – Patrícia
… por me carregares durante nove meses e nunca me abandonares. – Jorge
… por me deixares ficar sozinho em casa. – Diogo
… por confiares em mim. – Pedro Nilha
… por seres minha amiga. – Ricardo Dores
… por me repreenderes sempre que me porto mal. – Paulo
… por me fazeres as vontades. – Ricardo Santiago
… por me compreenderes. – Diana
… por me levares a vários sítios. - Rafael
… por me ensinares tudo o que hoje sei. – Beatriz S. Pedro

Sem comentários:

Enviar um comentário