quinta-feira, 5 de maio de 2011

OBRIGADO PAI ...pela turma do 4.ºA

Apesar do Dia do  Pai se ter comemorado há algum tempo, os alunos do 4.º A quiseram publicar no "nosso" blog  o seu "OBRIGADO" aos Pais!!


Obrigado Pai...
… por teres cuidado de mim e me dares carinho. - Beatriz Domingos
…por me teres aturado. - Diana
…por gostares de mim. - Pedro Pereira
…por me teres levado a certos sítios. - João 
…por me fazeres sentir feliz. - Gonçalo
…por me ensinares aquilo que eu não sei. - Beatriz Pedro
…por me teres dado a educação. - Jorge
…por me dares amor. - Alexandra 
…por me ajudares sempre que precisei. -  Diogo
…por me teres comprado os bilhetes de avião. -  Jonas
…por  fazeres tudo o que está ao teu alcance para me protegeres e me repreenderes sempre que consideres necessário. - Beatriz Aires
…por seres meu amigo. -  Ricardo
…por me ajudares a fazer os trabalhos de casa. - Rafael
…por gostares muito de mim. - Mariana
…por me ajudares sempre que te é possível. - Paulo
…por brincares  comigo. - Ricardo Santiago
…por me protegeres. - Mónica
…por me levares a outros lugares. - Ricardo Marques
…por me ajudares a aprender. - Pedro Nilha

Sem comentários:

Enviar um comentário